PCdoB da Capital: Propostas e um projeto ousado para 2012

O II Encontro de Presidentes de Distritais e Secretários de Organização do PCdoB da Capital ratificou a meta de 8000 filiados no processo da Conferência Municipal do partido em 2011.

Fruto do intenso debate realizado no dia 04, os Comitês Distritais e de categorias do PCdoB da Capital preparam para este final de semana uma agenda intensa de atividades, o processo das assembléias de base poderão ser realizados até agosto.

Com o tema “Ousar lutar, ousar vencer”, o PCdoB da Capital prepara sua Conferência para enfrentar os desafios que o partido tem de superar no próximo período, para sair vitorioso e aumentar sua influência política e organizativa na cidade, principalmente entre os trabalhadores, as mulheres e a juventude. Ela também será espaço de preparação do Partido para a disputa eleitoral de 2012, em que se pretende reiterar a pré-candidatura de Netinho de Paula à prefeitura e a construção de uma chapa própria de vereadores.

A Conferência Municipal do PCdoB está marcada para o dia 20 e 21 de agosto de 2011, na quadra do Sindicato dos Bancários.