Nova gestão vai dinamizar o P-Sul

“A vitória da nossa chapa foi a continuidade da retomada do Distrito Federal pelas forças progressistas. Está sintonizada com a vitória de Dilma presidenta e Agnelo governador”. A avaliação é da vice-prefeita recém-eleita do P-Sul, Ceilândia, Ana Márcia Jacinto (em matéria anterior erroneamente grafada Ana Maria). “Teremos mais força para trabalhar pela população e para alcançar melhores condições de vida e moradia”, festeja a líder comunitária.

Ana Márcia, que também preside o PCdoB local, explica que a Prefeitura “faz a intermediação entre a população e o governo. Leva aos órgãos do GDF as demandas de infraestrutura, saneamento, saúde, iluminação, pavimentação, educação… Também realizamos parcerias em projetos culturais, educacionais e esportivos”.
Tendo por prefeito Washington Rodrigues, a nova gestão tem por desafio “reconquistar a credibilidade junto à população, que ficou muito animada com o resultado das urnas”, comenta a vice-prefeita. Ela destaca que “agora abrimos um leque muito importante para a reestruturação e fortalecimento do movimento popular”.
A posse dos eleitos no dia 3 de julho será no dia 6 de agosto. “A receptividade da população está sendo maravilhosa. Será um grande acontecimento para o P-Sul, finaliza Ana Márcia.