PCdoB realiza conferência e tem novos filiados em José de Freitas

O diretório municipal do PCdoB em José de Freitas realizou, neste sábado (24) na Câmara de Vereadores, sua Conferência Municipal que discutiu os rumos do Partido na cidade, elegeu sua nova direção e também os delegados que representarão o município na Conferência Estadual do PCdoB.

 

Durante sua Conferência, o PCdoB de José de Freitas recebeu novos reforços. Um deles foi o do líder sindical Antônio Pereira da Rocha (Sitonho), que foi apresentado como novo filiado do partido no município.

Participaram do encontro além de filiados e militantes, o prefeito de José de Freitas Ricardo Camarço, o vice-prefeito João Emilio, o presidente do PT de José de Freitas Chico André, o tesoureiro da prefeitura Edmilson Rosendo e o representante da executiva estadual Elton Arruda. 

O Partido esta se prepara para os próximos embates eleitorais que acontecerá em 2012. Reafirma a construção de uma chapa de vereadores, e analisa os caminhos para a disputa para a Prefeitura ano que vem. 

Ao final dos trabalhos foram eleitos os treze membros da sua nova direção municipal. A ex-vereadora Maria do Livramento Carvalho (Lili) continuará presidindo o PCdoB em José de Freitas e a líder sindical Antônia Maria da Anunciação (Nuci) foi eleita à vice-presidente. Foram ainda definidos os delegados que participarão da Conferência Estadual: Francisco da Cruz Carvalho (Profº Cruz) e Antônia Maria da Anunciação foram os eleitos.

Ao final dos trabalhos, prevaleceu o sentimento de unidade e busca de maior protagonismo na política local.

Fonte: 180graus