Flávio Dino filia novos membros em Imperatriz e Açailândia

Com agenda política e midiática, Flávio Dino desembarca na manhã desta sexta (30) para participar de atos de filiação ao PCdoB em Imperatriz e Açailândia. Com a chegada dos novos militantes, o partido começa a firmar maior espaço na região Tocantina do estado.

Flávio Dino

Durante toda a sexta-feira, o presidente da Embratur estará na região sul do estado, onde participará da filiação do vereador Edmilson Sanches (ex-PSDB) e Carlos Hermes (ex-PT) no auditório da Fama de Imperatriz, às 19h. Sanches é pré-candidato a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão pelo partido, aparecendo como mais uma opção para as alianças da oposição.

Na parte da tarde, Flávio Dino parte para Açailândia e participa do ato de filiação do vereador Marquinhos, que deixa o PR para compor os quadros comunistas. Flávio comparecerá, ainda, à convenção o PDT e conversará com o ex vice-governador do estado, Pastor Porto (PDT).

No mesmo dia, Flávio volta para Imperatriz para participar das novas filiações. Ele ainda falará com a mídia local e se reunirá com os blogueiros da região, comentando os dois meses à frente da Empresa Brasileira de Turismo e as perspectivas para as eleições de 2012 e 2014. A ideia é manter a unidade entre as prefeituras de oposição em 2012 com perspectivas para as eleições gerais em 2014.

Da Redação do Vermelho no Maranhão