Netinho e Leci prestigiam filiação do vereador Raisuli ao PCdoB

O evento de filiação do vereador Raisuli Hudson Ferraz da Silva ao PCdoB, ocorrido na quinta-feira à noite, na cidade de Salto (SP), transformou-se em um concorrido ato de apoio pela reeleição do parlamentar e ainda contou com a “canja” musical dos sambistas e parlamentares do PCdoB, Netinho de Paula e Leci Brandão, respectivamente, vereador e pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PCdoB e deputada estadual.

Netinho e Raisuli

Netinho de Paula destacou a liderança de Raisuli e a sua vinda para o PCdoB da região como estratégica para o fortalecimento do partido na localidade. Lembrou que representantes como Raisuli, comprometidos em melhorar a qualidade de vida das pessoas, precisa receber apoio e se consolidar como liderança demonstrando boa gestão e se credenciando para outros vôos.

A deputada Leci Brandão concordou com Netinho de Paula e apontou Raisuli como um candidato em futuras eleições à prefeitura de Salto. “Será o nosso prefeito negro, do povo e comprometido com os ideais do nosso partido que procura uma sociedade mais justa”, afirmou Leci. Ela também elogiou a população de Salto que tornou Raisuli o vereador mais votado nas últimas eleições. “O povo daqui demonstra que tem consciência política e, portanto, vai reeleger o Raisuli, que é tão jovem e tão comprometido com o coletivo”, ressaltou a deputada.

Para o vereador Raisuli o ingresso no PCdoB é visto com muito otimismo. “Estou muito feliz com essa filiação. Agradeço a todos que estiveram aqui. Reafirmo o meu trabalho do dia a dia em diversos segmentos, na cultura, moradia, segurança pública porque é preciso melhorar a vida das pessoas e trazer oportunidades para a nossa juventude. A nossa expectativa que possamos dar continuidade”, agradeceu Raisuli.

A prefeitura de Salto foi representada pelos secretários Gilmar Mazetto e Daniel Evangelista. Pelo PCdoB estiveram presentes a presidente do partido no Estado de São Paulo, Nádia Campeão, e o presidente do PCdoB de Salto, Luis Scapini. Aliado G, do movimento Hip Hop, representou os artistas da região.