PCdoB Pelotas prepara grande campanha de filiação

Deflagrar uma campanha de filiação ao PCdoB foi o motivo de uma reunião realizada pelo Partido nesta sexta feira, no Sindicato da Alimentação. A chuva insistente não tirou o entusiasmo de mais de cem pessoas que compareceram ao evento, prestigiando o advogado Reginaldo Bacci, que deve ser lançado como pré candidato a prefeito de Pelotas.

PCdoB Pelotas - divulgação

Em sua intervenção de apresentação da campanha, Bacci salientou sua disposição em unir todos aqueles interessados em buscar o caminho desenvolvimento de região sul com valorização do trabalho: “Após a Conferência Municipal, que será realizada em 29 de outubro, o foco das atividades do PCdoB, será a discussão ampla dos problemas da cidade e das reais necessidades da população de Pelotas”.

Com o lema de “A nova política é fazer acontecer” foram apresentados os vídeos de 30 segundos que vão ao ar no horário das novelas, nos dias 3, 5 e 7 de outubro. A presidenta do Partido no Município, Biloca (Lígia Chiarelli), salientou que a direção regional decidiu colocar Reginaldo Bacci como destaque da programação, ao lado da deputada federal Manoela, valorizando as novas lideranças que ingressam no Partido. Segundo a dirigente municipal, quando se fala na necessidade de renovar na política não se trata apenas de apresentar caras novas na disputa eleitoral, também representa o fato do PCdoB se apresentar como uma esquerda renovada, acompanhando as transformações que ocorrem na política na atualidade, sem perder seus princípios e sua luta pelo socialismo. Vários pré candidatos estiveram presentes na reunião se somando também a essa campanha de filiação.

Fonte: PCdoB-Pelotas