Rádio Universitária FM comemora 30 anos com nova programação

A Rádio Universitária FM (107,9) prepara, a partir deste mês, uma série de novidades para celebrar os 30 anos da emissora, comemorados no dia 14 próximo, com estreias de programas especiais, novas vinhetas e uma estética mais moderna, em sintonia com a missão de promover a cultura do Ceará e do Nordeste.

Desde a última segunda-feira (03/10), programas que contemplam a memória da rádio, através do resgate de trechos de entrevistas com grandes personalidades, serão incluídos dia a dia. Entre os personagens a serem lembrados, Luís Carlos Prestes, Dom Aloísio Lorscheider, Adísia Sá, Dominguinhos, Ednardo, Paulo Freire e muitos outros.

Além disso, programas já consolidados, como Reouvindo o Nordeste, Brasil em Todos os Tempos, Fim de Tarde, Pessoal do Ceará e Música Erudita, inauguram novas vinhetas de abertura, consolidando a nova estética da Universitária FM.

O dia 14, data do aniversário da Rádio Universitária FM, será preenchido com seleções musicais inéditas, informações e entrevistas com os que fizeram parte dos 30 anos da emissora. O ouvinte poderá conferir, ainda, uma série de depoimentos de funcionários e colaboradores sobre a relação de cada um com a rádio. Mais informações sobre o mês comemorativo e os detalhes da programação podem ser encontrados no site da Universitária FM.

Fonte: Portal da UFC