Vereador Fernando Gomes se filia ao PCdoB

O deputado Osmar Júnior e o senador Inácio Arruda, do Ceará, deram às boas vindas ao vereador Fernando Gomes, pré-candidato do PCdoB a prefeitura de Parnaíba.

Na noite da última segunda-feira (03) o vereador de Parnaíba, Fernando Gomes, se filiou ao PCdoB e teve a ficha abonada por duas grandes lideranças do partido em nível nacional: O deputado federal Osmar Júnior, presidente da sigla no Piauí e líder do PC do B na Câmara Federal, e o senador Inácio Arruda, do Ceará.

A filiação de Fernando ao PC do B se transformou em um grande evento político, reunindo mais de mil pessoas no Porto das Barcas, um dos principais pontos turísticos da cidade. Além dos filiados e simpatizantes, muitas lideranças políticas do PC do B e de outros partidos estiveram presentes ao ato de filiação do vereador.

O deputado federal Osmar Júnior, deu às boas vindas ao vereador Fernando Gomes, fez questão de ressaltar a importância de sua chegada ao PC do B, disse que o partido está de braços abertos para recebê-lo e disposto a abraçar a luta em defesa de Parnaíba. Fernando é o pré-candido do partido à prefeitura da cidade.

“Fernando Gomes é um nome forte. Trata-se de um líder popular que exemplifica a qualidade da chapa que teremos na eleição de 2012 nesta cidade, composta por nomes consagrados como o dele e também por novas lideranças que despontam como grandes promessas da política”, disse o parlamentar. Osmar afirmou que a chegada de Fernando representa um reforço grande para a atuação do partido em Parnaíba.

De acordo com ele, o vereador Fernando vai contribuir com a luta do PC do B para que nem o Piauí e nem Parnaíba fiquem de fora deste novo ciclo de avanços que o Brasil vive. “Ele vai nos ajudar neste esforço para recolocar Parnaíba como cidade próspera”. Segundo Osmar Júnior, Fernando começou a militância no PC do B e, por isso, já conhece o jeito de fazer política do partido. “ Vai ser uma relação fácil de afinidade e companheirismo”.

O deputado estadual Robert Rios; o ex-vereador de Teresina,João Cláudio Moreno; o diretor do Dnocs, José Carvalho; Cássio Borges, presidente da UJS-PI; vice-governador Moraes Souza Filho; Mirócles Veras, diretor do PAC, além do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, fizeram questão de prestigiar o ato de filiação de Fernando Gomes ao PC do B.

www.osmarjunior.org.br