LAB 2.0: Nova temporada na TVPE vai ao ar sábado, às 18h

A partir deste sábado (5/11), a TV Pernambuco exibe a segunda temporada do programa Laboratório: Cultura & Crítica. Você vai acompanhar os novos debates, às 18h, com reprise toda segunda, às 17h.

No episódio de estreia do Lab 2.0, você assiste ao resumo do encontro realizado no Teatro Hermilo Borba Filho, no centro do Recife, que discutiu a Crítica Cultural, com a presença do escritor Pedro Américo Farias e o jornalista, professor e crítico de cinema Rodrigo Carreiro. A mediação é de Bruno Piaffardini, um dos idealizadores do Laboratório. Participam também desta edição, Jomard Muniz de Britto, Cristhiano Aguiar, Wellington de Melo, Cristhiano Ramos e Johnny Martins. Todos também idealizadores do projeto, que nesta nova fase, vai além da literatura e entra no universo da cultura em geral. Ao longo dos novos episódios, serão discutidas também questões sobre cinema, teatro, dança, música, artes plásticas e visuais, etc.

O projeto tem o apoio do Teatro Apolo/Hermilo, Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo de Pernambuco, TV Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco, Pró-Reitoria de Extensão, Sead – Secretaria de Apoio à Pessoa com Deficiência, Jema Produções, Thaynná Férrer Fotografia e do projeto Coquetel Molotov.

GRAVAÇÃO

As gravações para a segunda temporada do Laboratório acabam nesta terça-feira. Quem estiver interessado, pode participar do encontro que vai discutir Artes Visuais, com a presença do grafiteiro Galo de Souza e do artista plástico e Secretário de Cultura, Fernando Duarte, com mediação da editora da revista Tatuí, Ana Lúcia Lima.

O debate ocorre na próxima terça-feira, dia 08, às 19h, no Teatro Apolo/Hermilo, localizado na Rua do Apolo, 121, Recife Antigo. O acesso é gratuito.

Fonte Site da TV Pernambuco