PCdoB-Campos reúne pré-candidatos para discutir os novos desafios

No dia 30 de novembro, o PCdoB de Campos reuniu seus pré-candidatos em sua sede para debater o tema “Discutindo os Novos Desafios”. Na pauta foram abordadas questões como a organização partidária, movimentos sociais, comunicação e conjuntura política.

Aberta pela presidente do Partido na cidade e pré-candidata à prefeita, Professora Odete Rocha, a reunião teve como objetivo debater os temas relativos à próxima disputa institucional, partindo da estrutura partidária. Também foi exibido o vídeo sobre a história do PCdoB e as lutas populares que o mesmo esteve presente em seus 90 anos de existência.

“Nossos pré-candidatos estão firmes, entusiasmados e dispostos para a disputa em 2012. Isso demonstra o compromisso em fortalecer e divulgar cada vez mais as propostas do nosso Partido na cidade, assim como o nosso crescimento e solidez nesta caminhada”, concluiu a Professora Odete.

Para o secretário municipal de Organização do Partido, Luís Fernando Crespo, “o Partido está preparado para a disputa eleitoral de 2012 e avançou ao consolidar novas lideranças em suas fileiras”.

Ao final, todos receberam kits compostos pelo Estatuto partidário, Programa Socialista, Classe Operária e o boletim local do PCdoB.