PCdoB de Olinda realiza confraternização 

 Nesta sexta-feira (16), a partir das 17h, o comitê municipal de Olinda estará reunindo, na Casa da Rabeca, no bairro Tabajara, em Olinda, políticos, militantes e amigos numa grande festa de confraternização.

Diversas luderanças do Partido estarão presentes, como a deputada federal Luciana Santos, o deputado estadual Luciano Siqueira, o prefeito da cidade de Olinda Renildo Calheiros e o presidente do comitê municipal de Olinda, Luciano Moura.

Em uma breve retrospectiva, Luciano Moura afirma que o ano de 2011 foi importante por causa das diversas possibilidades que houve em cada reunião partidária de aproximar a população olindense a esta evolução econômica que, no momento, vive Pernambuco. “A sintonia da ação política do PCdoB hegemoniza o governo de coalizão de Renildo Calheiros com as ações políticas num plano federal, estadual e municipal, onde em meio às grandes crises, nossas decisões fazem a diferença. Neste ano de 2011, também conseguimos aproximar as idéias do nosso Partido ao povo de Olinda. Sem dúvidas, houve grandes momentos em que mostramos que a solução para um país mais justo e igualitário está na construção de uma sociedade socialista”, explicou.

Sobre o novo ano que se aproxima, Luciano Moura afirmou que espera grandes vitórias para o PCdoB, principalmente em Olinda. “Vamos avançar na melhoria da qualidade de vida dos olindenses e, sobretudo, para os que mais precisam”, concluiu.


A entrada da festa é gratuita e a consumação é individual. A animação ficará por conta da Orquestra Folha, Dj Pepe Jordão e banda Kosovos da Xexênia.

Serviço:
Confraternização do Comitê Municipal do PCdoB de Olinda
Data: 14/12/2011
Local: Casa da Rabeca
Horário: 17h