Carlos Felipe anuncia reformas em pontos turísticos de Crateús

Dois importantes pontos de visitação em Crateús passarão por reformas. A praça da Matriz e a Coluna da Hora, passarão por obras de recuperação e embelezamento. O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Felipe (PCdoB).

Segundo o chefe do executivo municipal, os recursos para a execução das obras já estão assegurados. A verba virá de recurso conseguido pelo Deputado Estadual Dr. Pierre, via Governo do Estado, e contará com a contrapartida da Prefeitura.

Coluna da Hora

Um dos principais cartões postais da cidade, a Coluna da Hora ganhará novo revestimento externo, iluminação permanente e pintura completa. Além da reforma do monumento, a Prefeitura construirá no local calçadão e quiosques deixando o acesso somente para pedestres.

Praça da Matriz

Na Praça da Matriz, a reforma contará com a nova cobertura e troca do piso da praça de alimentação, pintura completa da estrutura e nova jardinagem em toda a área da praça.

Além disso, a Catedral do Senhor do Bonfim e a Curia Diocesana ganharão nova iluminação decorativa e permanente. A previsão para o início das obras é para fevereiro de 2012.

Fonte: Prefeitura de Crateús