Crianças do Projeto Música para Todos se apresentam no Karnak

Crianças integram o Grupo Poty para Todos

O repertório musical que será apresentado no Palácio de Karnak na noite desta quinta-feira (22) ficará por conta dos alunos do Projeto Música para Todos. Eles integram o Grupo “Poty para Todos”, nome dado em referência ao bairro onde as crianças residem, Poti Velho. Eles apresentam em instrumentos de sopro as mais belas canções natalinas. A apresentação será aberta ao público.

O Projeto Música para Todos é um movimento de Arte-Educação através da música. Fundado em maio de 1999, atende prioritariamente crianças e adolescentes que estejam cursando o ensino básico, além de jovens, adultos e idosos do município de Teresina e cidades vizinhas. Desde sua fundação, já atendeu mais de 20.000 pessoas com ensino de música, tornando acessíveis os benefícios da educação musical.

No projeto são oferecidos cursos gratuitos de música, com o objetivo de desenvolver a expressão artística, auto-satisfação e prazer estético. O Projeto Música Para Todos trabalha em duas modalidades de ensino: os Cursos Livres e a Iniciação Musical