Sem categoria

Envie uma saudação pelos aniversário de 90 anos do PCdoB

No próximo dia 25 de março, o Partido Comunista do Brasil completa 90 anos. Nestas nove décadas transcorridas em 122 anos de República, com ideais, lutas e realizações, os comunistas ajudaram a construir o Brasil.

O legado começa com a projeção dos trabalhadores na vida política do país e abarca um rico elenco de batalhas e grandes confrontos pela edificação de uma nação soberana, democrática e de bem-estar para o povo. Na atualidade, como sempre fez desde a sua fundação, o Partido ergue alto a bandeira do socialismo e aponta a luta por um novo projeto nacional de desenvolvimento como caminho para alcançá-lo.

Por tudo que representa o PCdoB, a comemoração de seus 90 anos não é só de seus filiados, é do povo, dos trabalhadores, dos intelectuais, artistas, e de todas as forças e personalidades democráticas. É motivo de júbilo para as forças progressistas.

A direção nacional do PCdoB abriu um espaço, através do e-mail [email protected], para que aqueles que valorizam a história democrática brasileira e enxergam no Partido uma referência desta história, possam declarar seu apreço pela trajetória dos comunistas em mensagens que serão oportunamente divulgadas nos órgãos de comunicação do Partido.