PCdoB de Floriano realiza curso de formação neste sábado (03)

O curso tem como objetivo fundamental propiciar um conhecimento mais aprofundado sobre o Programa Socialista do Partido

Silvia Neres Floriano - Reprodução
O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Floriano realizará no próximo sábado (03/03), o Curso de Vídeo sobre o Programa Socialista do PCdoB (CPS). O curso será ministrado pelo Professor Elton Arruda, Presidente do Comitê Municipal de Teresina. A atividade contará ainda com a participação de Tatiane Seixas, da Direção da União Brasileira de Mulheres – UBM-PI, que fará uma explanação sobre as atividades da UBM e as comemorações do Dia da Mulher.

O curso acontecerá na Fazenda do Dr. Júlio, das 14 às 18h e os interessados devem se dirigir à sede do PCdoB de Floriano, localizado à Rua Marechal Rondon, 515 às 13:30 horas de onde serão transportados até o local. Para inscrições e mais informações entre em contato com o número 89 3522-2279.

Segundo a Presidente do PCdoB de Floriano, Silvia Neres "o curso tem como objetivo fundamental propiciar ao conjunto da militância do PCdoB e à sociedade em geral um conhecimento mais aprofundado sobre o Programa Socialista do Partido". Neres completa que o CPS revela-se um poderoso instrumento didático, a partir de uma linguagem leve que utiliza recursos modernos de comunicação para transmissão de ideias.

Ao sintetizar o conteúdo programático do PCdoB – a luta pelo socialismo como rumo e o fortalecimento da nação brasileira como caminho fundamental – o CPS amplifica as possibilidades para que militantes, amigos e aliados, assimilem com maior intensidade o conjunto de ideias contidas no Programa bem como para que ele seja a bussola efetiva da ação cotidiana do conjunto do partido e possa ser divulgado ainda mais amplamente junto ao povo.

Serviço:

Curso de Formação do PCdoB – Floriano
Ministrante: Professor Elton Arruda (Curso) e Tatiane Seixas (UBM)
Onde? Fazenda do Dr. Julio
Que dia? Dia 03 de Março
Horas? 14h às 18h
Como ir?: Carros saindo da sede do PCdoB na Rua Marechal Rondon, 515 a partir das 13:30h
Inscrições e informações: 089 3522-2279