Sem categoria

Macarrão foi o mandante da morte de Eliza, acusa advogado de Bruno

Uma nova versão sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio pode dar uma reviravolta ao caso. Pelo menos é o que pretende o advogado do goleiro Bruno, Rui Caldas Pimenta, ao dar declarações de que Macarrão, amigo e ex-funcionário de Bruno, teria agido à revelia do goleiro. Ele teria entregado Eliza ao ao ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que teria matado Eliza, esquartejado o corpo e jogado para quatro cães.

Por conta das declarações, o advogado Wasley César de Vasconcelos renunciou no final da manhã desta segunda-feira (12) à defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que foi secretário do goleiro Bruno Fernandes de Souza. Ambos foram denunciados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em junho de 2010. Vasconcelos explicou que deixa a defesa de Macarrão por razões de "foro íntimo", mas que Macarrão já tem um novo advogado.

Rui Caldas Pimenta afirmou que Bruno vai dizer à Justiça que Eliza está morta e que o mandante do crime é seu ex-secretário particular. As declarações foram reveladas na noite de domingo (11), TV Folha.

"O Bruno entregou trinta mil reais ao Macarrão e falou para levá-la à rodoviária, porque era noite. Acontece que o Macarrão em vez de fazer o que o Bruno queria, ele levou a moça lá para um cidadão chamado Bola e executaram a moça. Mataram mesmo. Jogaram pra cachorro. Isso tudo é verdade", acusou o advogado de defesa do goleiro. Nas palavras de Rui Caldas, os R$ 30 mil seriam de Bruno para ser entregues para Eliza viajar.

Confira áudio do advogado Rui Caldas Pimenta aqui

Com TV Folha