Maranguape: Unidades do Minha Casa, Minha Vida serão entregues

A reunião realizada na última semana, na Escola Municipal Renato Mota, terminou com muita emoção. O prefeito de Maranguape George Valentim (PCdoB) anunciou para os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida a data de entrega das 200 primeiras unidades habitacionais: 30 de março, próxima sexta-feira. Nesta data será a inauguração do residencial e no dia 31 as famílias poderão fazer a mudança para o residencial que está localizado no bairro novo Maranguape.

O bairro é um dos que mais dispõe de assistência a população, é nele onde estão localizados vários equipamentos importantes como o Centro de Referência da Mulher, a UPA, o Hospital Dr. Argeu Braga Herbster (Gonzaguinha), onde está sendo construída uma Cozinha Comunitária e o maior posto de saúde do município no Villares da Serra.

Outra boa notícia que surpreendeu os participantes da reunião foi a isenção do pagamento das taxas do cartório. Estavam presentes vereadores, suplentes, representantes dos agentes de saúde, líderes comunitários e as responsáveis pelo Programa no Município.

Maranguape foi o primeiro município a assinar a carta de compromisso com o Minha Casa, Minha Vida. Segundo o prefeito George Valentim, a prefeitura está em busca de conseguir através do programa a construção de 250 casas do Programa no Distrito de Amanari e Itapebuçu.

Calendário de atividades do programa

28/03- Assinatura do Contrato no Teatro Municipal, sendo beneficiários de A – L o atendimento será de 8h às 12h e beneficiários de M – Z o atendimento será de 13h ás 17h.
30/03- Inauguração às 18:30
31/03 – Mudança das famílias beneficiadas

O Residencial Dona Antonieta Avelino, que está localizado a Rua Madalena Araújo Sampaio, 777, bairro Novo Maranguape

Fonte: Prefeitura de Maranguape