PCdoB/CE realiza jantar em comemoração aos 90 anos do Partido

Com a presença de aliados, amigos e grandes lideranças do Partido, o PCdoB/CE realiza na próxima quinta-feira (26), a partir das 20h, no Náutico Atlético Cearense, um jantar de adesão em comemoração aos 90 anos de fundação do Partido.

Já confirmaram presença no evento representantes de vários partidos aliados, lideranças comunistas nacionais, prefeitos, militantes de diversas regiões do Ceará, além dos parlamentares cearenses Inácio Arruda, Chico Lopes, João Ananias, Lula Morais, Eliana Gomes e de outras lideranças políticas do Estado.

“Pretendemos contar com a participação de parlamentares, prefeitos, vices, vereadores, militantes dos movimentos sociais, profissionais liberais tanto do nosso Partido como de partidos aliados, e de amigos que temos em diversas esferas de atuação”, afirma Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, presidente do Comitê Estadual do PCdoB cearense.

O evento promoverá o encontro de militantes, filiados, amigos e parceiros do PCdoB/CE, o jantar de adesão faz parte da programação em alusão às nove décadas de atuação do Partido, o mais antigo do Brasil. Marcos Lessa fará apresentação durante o encontro festivo.

Serviço

Jantar de adesão em alusão aos 90 anos do PCdoB

Data:26 de abril de 2012 (quinta-feira)
Hora: a partir das 20h
Local: Náutico Atlético Cearense (Av. Abolição, 2727 – Meireles)
Ingressos à venda na sede do PCdoB – Informações: 2381.9217

De Fortaleza,
Carolina Campos