PCdoB inaugura sede em Paulínia e comemora crescimento na cidade

Evento aconteceu no dia 3 de maio e reuniu autoridades, militantes do PCdoB, amigos e simpatizantes do partido

fachada sede PCdoB de Paulinia - Acervo PCdoB de Paulínia

“Com a inauguração da nossa sede municipal, o PCdoB presenteia Paulínia com um novo espaço democrático, onde todo paulinense será bem vindo para expor suas sugestões, críticas e conhecer esse partido que vive no coração de todo brasileiro consciente. É um grito de alerta para a necessidade de renovação em Paulínia” discursou o vereador Adilson Palito, que é presidente do diretório municipal do PCdoB.

A inauguração da sede agradou ao cidadão Alan de Oliveira. Segundo ele, a presença de um diretório do PCdoB estruturado na cidade faz com que o cidadão se sinta valorizado.”É um espaço onde podemos contar com o apoio e orientação para os nossos problemas do dia a dia. Nos sentimos mais seguros enquanto cidadãos com nossos direitos assegurados por um partido que sempre lutou por isso”.

Palito explicou que o PC do B está em fase de crescimento no município. “O partido está reformulado, nunca tivemos tantos filiados, e a nova formação de militantes apresenta grande qualidade. Estamos preparados para contribuir com o progresso de Paulínia”, concluiu Palito, que é pré-candidato a prefeito na cidade.

Presente á inauguração esteve Alcides Amazonas, representante da Agência Nacional do Petróleo (ANP) no Estado de São Paulo e membro do Diretório Estadual do PCdoB. Amazonas relembrou e homenageou companheiros que deram as vidas pela consolidação do partido no decorrer desses 90 anos de existência.

“Se hoje podemos contar com pessoas do “quilate” do vereador Palito liderando o partido nesta querida cidade de Paulínia foi porque o espírito de luta que nele existe foi despertado pelas grandes lutas e conquistas daqueles que iniciaram os trabalhos do PC do B em benefício do povo brasileiro. E essas conquistas, agora serão consolidadas aqui para o povo paulinense”, destacou Amazonas.

Da Redação com a colaboração da Assessoria de Imprensa do PCdoB de Paulínia