Para Lula Morais Inácio Arruda tem vocação para prefeito

 O deputado estadual Lula Morais (PCdoB) ressaltou, na sessão plenária desta sexta-feira (29/06) da Assembleia Legislativa, o nome do senador Inácio Arruda como “o mais vocacionado para dirigir a nossa cidade”. Inácio será homologado candidato a prefeito de Fortaleza na manhã deste sábado (30/06), no ginásio do Náutico Atlético Cearense.

 Lula Morais classificou o correligionário como o mais preparado dentre os candidatos colocados até agora por outras legendas para ocupar o cargo de prefeito. “Tentaram impedir a candidatura do senador Inácio, mas vamos homologar porque o povo não pode deixar de ter o mais vocacionado para dirigir a nossa cidade. É uma candidatura posta e discutida com a militância e setores acadêmicos e empresariais”, considerou.

Ele listou atuações importantes de Inácio que resultaram em melhorias na qualidade de vida dos fortalezenses, como o projeto Maranguapinho e a requalificação das praias de Iracema e do Futuro. “O Prodetur (Programa de Desenvolvimento do Turismo do Nordeste), em Fortaleza, tem US$ 100 milhões. Fortaleza estava fora porque a Prefeitura perdeu o prazo para apresentar projetos. Quem abriu o diálogo com o Governo Federal para Fortaleza integrar-se foi o senador Inácio”, revelou.

Lula Morais pediu uma campanha limpa aos demais candidatos. “Algo sem ataque à moral, porque não é o que o povo deseja. O povo deseja o melhor para saúde, educação, mobilidade, habitação, emprego, geração de renda. E nós queremos debater os principais problemas da Cidade”, citou.

De Fortaleza,
Danielle Pinheiro

Leia também:

Convenção do PCdoB confirmará Inácio para Prefeito de Fortaleza