PCdoB de Teresina realiza amanhã (30) sua Convenção Eleitoral

O PCdoB teresinense tem feito um esforço para o êxito do projeto eleitoral na cidade de Teresina, que resulta em uma chapa própria de vereadores. 

Convenção Eleitoral - PCdoB
Acontece na manhã deste sábado (30) a Convenção Eleitoral do Partido Comunista do Brasil em Teresina (PI) no Plenarinho da Assembleia Legislativa às 9:00 horas. A expectativa do Comitê Municipal é reunir um número expressivo da militância da Capital na Convenção.

O PCdoB teresinense tem feito um esforço para o êxito do projeto eleitoral na cidade de Teresina, que resulta em uma chapa própria de vereadores, diversificada e com ampla representação nos segmentos sociais da sociedade.


Elton Arruda, presidente do Comitê Municipal

“O PCdoB de Teresina dá um grande passo na história eleitoral do partido na capital, pois conseguimos reunir lideranças comunitárias, estudantes, profissionais liberais, professores, artistas e de outros seguimentos da sociedade resultando em uma chapa com 30 candidatos”, afirma Elton Arruda, presidente do Comitê Municipal.

Com boas perspectivas o PCdoB de Teresina deverá ver seu objetivo alcançado que é de eleger pelo menos dois vereadores, retomando seu espaço na Câmara Municipal, completa Elton.

Convenção Eleitoral do PCdoB de Teresina

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa
Horas: 09:00 horas