120 novas permissões para quiosqueiros e bancas

 Administração de Brasília entrega hoje 120 permissões de uso para quiosqueiros e bancas de jornais, às 15hs no SCN

Com a entrega das permissões, o Administrador Messias de Souza estará atendendo orientação do GDF para regularizar as situações dos quiosques e bancas de jornais. A Administração de Brasília estará atingindo a marca de 300 autorizações o que, segundo Messias de Souza,”servirão para regular o setor, dar tranquilidade e segurança aos permissionários e aumentar a oferta de empregos,o que tem sido exigência do Governador Agnelo Queiroz”.
A solenidade acontecerá na ala externa sul do Centro Empresarial Varig.

ADMINISTRAÇÃO NAS QUADRAS
Na mesma ocasião ,a Administração Regional de Brasília dará continuidade ao programa “Administração vai às quadras”, onde debate com as lideranças comunitárias ouvindo críticas,sugestões e reivindicações.
O evento contará,ainda,com as presenças dos representantes da Polícia Militar,Polícia Civil,Novacap,SLU,CEB e técnicos da Administração.
Messias de Souza diz que o programa, que já vem sendo realizado aos sábados nas quadras, ”estreita as relações entre a Administração Pública e os moradores e empresários que podem levar diretamente aos demais órgãos todas as suas reivindicações.”