SSA: Everaldo 65123 inaugura comitê com grande expectativa

Uma semana após o lançamento do comitê da coligação Todos por Salvador, pelos candidatos a prefeito, Nelson Pelegrino (PT), e a vice Olívia Santana (PCdoB), os postulantes a vereadores começam a inaugurar os seus, dando impulso às campanhas. O bancário e poeta Everaldo Augusto (PCdoB) lança o seu, instalado em Nazaré, logo mais às 18h30.

Ele, que já foi da Secopa, tenta mais um mandato na Câmara Municipal. “Nos preparamos bem para isso e mobilizamos os apoiadores. Vamos apresentar os trabalhos com uma trincheira de luta, para conquistar não somente o mandato de vereador, mas eleger a comissão de esquerda, representada por Pelegrino e Olívia”.

O candidato está bastante otimista sobre a eleição. Segundo ele, o trabalho vem sendo feito em uma base concreta, real, em conjunto com os movimentos sociais e sindicais. “Abordamos temas de interesse da população de Salvador, a exemplo da mobilidade urbana, e temos conquistado, desta forma, o apoio das pessoas”.

Para Everaldo 65123, é preciso optar por vereadores com compromisso de mudanças e avanços para a capital baiana, aumentando a bancada da oposição, e assim reverter o quadro de descaso. “O projeto de mandato é justamente pela qualificação das ações na Câmara”.

De Salvador,
Maiana Brito