Beto Rego faz caminhada com pé na lama e poeirão

“Estamos enfrentado a campanha do poeirão, com muitas dificuldades. Nossa caminhada está sentindo as dificuldades da população”.

O candidato do PSB à Prefeitura de Teresina, Beto Rego, na manhã desta quinta-feira percorreu as ruas da Vila Afonso Gil, na Zona Sul de Teresina, e teve que enfrentar a poeira, lama e duas pontes de madeira para atravessar galerias em céu aberto. “Estamos enfrentado a campanha do poeirão, com muitas dificuldades. Nossa caminhada está sentindo as dificuldades da população”.

Ele fala que no Residencial Frei Damião, na Zona Sudeste, foi preciso escalar um morro de pedras para chegar até o eleitor. “São vários os problemas do povo de Teresina, os lugares que estamos passando o povo não tem a documentação dos seus terrenos, as ruas não têm acessibilidade, não tem nada para esse povo. O que queremos é trabalhar por eles. Aqui tem muito lixo jogado em terrenos baldios. Passamos por três grandes galerias e todas têm ponte de madeira improvisada, que podem causar até acidentes graves”, falou. Beto disse que vai cuidar vilas para que as pessoas possam viver com mais dignidade.

Segundo ele, moradores da Vila Nova reclamam da falta de segurança. “Nós vamos criar a guarda municipal e também resolver problema dos ônibus coletivos que as pessoas tanto reclamam”.

Do www.meionorte.com