Coligação "Muda São Luís" faz carreata com Flávio Dino e Edivaldo

Presidente da Embratur acompanhou o candidato à prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pelas ruas dos bairros do Bom Jesus, na capital maranhense

O final de semana da coligação “Muda São Luís” teve a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino, que desembarcou no último sábado na capital maranhense para participar de atos públicos em apoio à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeitura de São Luís.

Neste domingo (29), Edivaldo fez carreata pelo Parque dos Nobres, Parque Timbira, Bom Jesus, Coroado e proximidades. Edivaldo, Flávio Dino, o candidato a vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), candidatos a vereador da coligação (PTC, PCdoB, PDT e PSB) e os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) foram acompanhados por mais de 200 carros ao longo do trajeto, número que vem se repetindo ao longo da campanha.

Durante a carreata, Edivaldo parava o carro para conversar com os pedestres. Próximo à feira do João Paulo, Edivaldo comentou: “Esses bairros são esquecidos pela atual administração e merecem um cuidado todo especial, porque neles a atuação do poder público é mais importante. Não podemos deixar que a realidade dessas pessoas seja sempre de carência, de esgoto a céu aberto.”

As caminhadas dos candidatos da coligação de Edivaldo continuam na manhã de hoje pela rua Riachuelo, centro comercial do bairro João Paulo. A visita deverá ter novamente a presença de Flávio Dino e deputados estaduais e federais de oposição ao governo do estado.

O petecista tem percorrido todos os dias diversos bairros de São Luís e, desde a última sexta (27), visita dois bairros todos os dias. “Caminhamos desde o primeiro dia e a intenção é cada vez mais intensificar a campanha para mostrar a São Luís que temos disposição e preparo para fazer as mudanças que ela precisa,” confirmou o candidato.