Pelegrino e Olívia começam uma nova etapa na campanha

Após intensas semanas de caminhadas pelos bairros de Salvador, para conhecer as principais demandas da sociedade, os candidatos da coligação Todos juntos por Salvador, Nelson Pelegrino e Olívia Santana, iniciam uma nova etapa da campanha. Esta semana, eles começam a gravar os programas a serem veiculados na televisão no final de agosto. É durante a exibição que os candidatos apresentam à população as propostas e projetos para a gestão.

Além das visitas às comunidades, Pelegrino e Olívia participam de reuniões com os partidos aliados, como PSB e PDT, e discutem sobre o programa de governo e intensificam a participação e entrevistas nos veículos de comunicação locais.

Nesta quinta-feira (02/08), ocorre o primeiro debate entre os prefeituráveis, na rede Bandeirantes, a partir das 21h. Um importante momento da campanha eleitoral, oportunidade de se destacar entre os outros cinco concorrentes. Na semana passada, teve uma prévia na Academia de Letras da Bahia, mas o debate da Band já é tradicional, acompanhado pela maioria dos eleitores.

Caminhadas

Desta terça (31/07) até o dia 7 de agosto, Nelson Pelegrino e Olívia Santana fazem o corpo a corpo na Mata Escura, Engomadeira, Garcia, Fazenda Grande II, Alto das Pombas, Calabar e Nordeste de Amaralina. De acordo com a vereadora Olívia, este é um momento de aproximação com a população e que serve para ver de perto as reais necessidades das comunidades. “A gente tem sido bem recebido pelas pessoas e a candidatura foi bem aceita”.

De Salvador,
Maiana Brito