Candidatos comunistas movimentam Teresina neste sábado (4)

Os candidatos a vereadores Cássio Borges, Enzo Samuel e Fatinha reúnem lideranças e amigos

Caminhada Dirceu - Jarbas Santana
A tarde deste sábado será bastante movimentada para militância e candidatos do Partido Comunista do Brasil – PcdoB – oportunidade em que os candidatos reunirão uma grande massa de lideranças e eleitores com o intuito de receber propostas de campanha e apresentar as já existentes.

Cássio Borges, liderança estudantil, realizará sua reunião às 16h no Sítio Cantão (atrás da Insinuante da Av. Frei Serafim). Na oportunidade o candidato e os presentes discutirão o nosso programa político para Teresina e elaborarão a agenda de campanha. Cássio diz: “Será um imenso prazer receber lideranças e amigos para construirmos nossa plataforma eleitoral, esperando que todos possam construir a nossa campanha”.


Mapa da reunião de Cássio Borges

O advogado Enzo Samuel também candidato pelo PcdoB realizará sua reunião a partir das 17h30min no Point do Momento, localizado à Rua Motorista Areolino de Carvalho, número 863, Água Mineral próximo ao Comercial Osvaldo Variedades. Enzo Samuel é liderança da zona Norte e tem advogado em defesa dos estudantes de Teresina.


Enzo Samuel

A candidata Fatinha, liderança sindical, realizará  a partir de meio dia, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI – uma grande feijoada para a arrecadação de fundos de campanha e apresentar suas propostas.


Fatinha e Cássio Borges

Os outros candidatos do PcdoB estarão realizando suas atividades por toda Teresina.