Vanessa caminha pela renovação da cidade no Lírio do Vale

Aos moradores, candidata fala do projeto da divisão da cidade em seis zonas administrativas e sobre a criação das lavanderias populares

vanessa lírio do vale

A candidata a prefeita da coligação Melhor para Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) Vanessa Grazziotin foi aclamada por moradores do Lírio do Vale, onde realizou caminhada na manhã deste domingo (5), como o símbolo da renovação da cidade de Manaus. “Vanessa é nossa maior esperança, de melhoria de transporte público, de escolas, creches e esporte para nossas crianças. Estamos em seu apoio porque só ela representa o novo nessa campanha”, disse a líder comunitária Socorro Souza.

Vanessa estava acompanhada de vereadores, como o vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus, Marcel Alexandre (PMDB), Dr. Gomes (PSD), Elói Abreu (PTN) e Lúcia Antony (PCdoB), de candidatos a vereador, além do secretário estadual de Produção Rural, Eron Bezerra.

Depois de uma caminhada de duas horas pelas principais ruas do bairro, cumprimentando e sendo abraçada por comerciantes e feirantes, Vanessa falou a cerca de 300 moradores e líderes comunitários, em reunião no comitê do vereador Elói Abreu.

“Tenho boa vontade e disposição de trabalho para melhorar a cidade e dar real qualidade de vida às pessoas”, disse Vanessa, sendo bastante aplaudida. A candidata foi questionada sobre seu projeto de lavanderias populares pelas mulheres presentes. “Vamos ter as lavanderias para dar mais tempo para a mulher se ocupar com outros afazeres, inclusive entrar para a política”.

Também explicou aos moradores sobre a criação de seis subprefeituras, caso eleita. “Vamos dividir a cidade em seis regiões administrativas. A prefeitura estará mais perto de cada um de vocês, com os subprefeitos, diretamente ligados à prefeita. Cada zona, cada bairro, tem seus problemas específicos que serão ouvidos e respondidos de forma rápida e eficiente”.