Beto Rego quer novos hospitais nos bairros

Beto Rego falou que há 25 anos Teresina está abandonada e responsabiliza por isso o PSDB

Beto Rêgo - Jarbas Santana
O candidato do PSB à Prefeitura de Teresina, Beto Rego, visitou na manhã da úlyima terça-feira o conjunto habitacional Leonel Brizola, na zona Norte da cidade, onde pediu votos e ouviu as reivindicações dos eleitores.

Ele disse que tem a solução para os muitos problemas de Teresina e repassa isso para os eleitores.

Beto Rego declarou que os problemas relacionados com a saúde em Teresina são muito graves e defendeu a imediata inauguração e abertura do Hospital Universitário e como prefeito pretende construir novos hospitais na periferia da cidade.

O candidato a prefeito pelo PSB afirma que é essencial que todas as escolas municipais de Teresina sejam de tempo integral me a Prefeitura Municipal deve oferecer ensino técnico aos jovens como forma de qualificação profissional e garantir seu acesso ao mercado de trabalho.

Beto Rego fez críticas ontem aos seus principais adversários na disputa pela Prefeitura Municipal. Declarou que o prefeito Elmano Férrer (PTB) está fazendo obras durante a campanha eleitoral, o que não fez durante o resto da administração.

Ele criticou o fato da grande maioria das grandes obras realizadas pela Prefeitura de Teresina serem tocadas por construtora de um grande grupo empresarial do Piauí O candidato socialista também criticou Elmano Férrer porque os cartões de passe dos ônibus são da empresa CredShop.

Beto Rego falou que há 25 anos Teresina está abandonada e responsabiliza por isso o PSDB por ter criado um amontoado de bairros sem infraestrutura, sem hospitais e escolas.

“O PSDB é responsável por esses 25 anos de atraso”, declarou.

Em relação ao candidato do PT, Wellington Dias, Beto Rego falou que ele não concluir um mandato e isso representa que se for eleito não irá concluir no mandato de prefeito, deixando que a gestão seja concluída por outra pessoa. “O PT tem uma rejeição muito forte em Teresina”, declarou Beto Rego.

Fonte: Meio Norte