Inácio apresentará propostas na Câmara Municipal de Fortaleza

No período que antecede as eleições, a Câmara Municipal de Fortaleza está destinando as sessões das quintas-feiras para que os prefeituráveis apresentem suas propostas à sociedade. O próximo a utilizar a tribuna do Legislativo com seu Plano de Governo é o candidato pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), será Inácio Arruda, no dia 30 de agosto, às 10h.

Inácio terá um tempo de 40 minutos para apresentar o Plano de Governo. Em seguida haverá blocos de perguntas, com questionamentos de parlamentares e participantes do debate. A sessão é transmitida pela TV Fortaleza, no canal aberto digital 61.4, e a sociedade pode participar enviando perguntas pelas redes sociais da Câmara. No twitter, o cidadão envia por meio do perfil @camaracmf, e pelo Facebook na página oficial da Casa Legislativa.

Inácio é formado em Eletrotécnica na Escola Técnica Federal do Ceará, funcionário público do Tribunal de Justiça do Estado. Ele iniciou sua trajetória de militância social nos anos 80, como presidente da Associação dos Moradores do Bairro Dias Macedo e presidente da Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza.

Inácio, filiado ao PCdoB desde 1981, já ocupou na sua carreira política os cargos de vereador de Fortaleza, deputado estadual, deputado federal e atualmente representa o Ceará no Senado. O candidato disputa pela terceira vez a Prefeitura de Fortaleza.

Fonte: Câmara de Fortaleza