Orlando Silva faz campanha nas feiras da Vila Prado e V. Madalena

Com novo material que especifica propostas da campanha, o candidato comunista percorreu feira livre na zona norte e também a tradicional feira de artesanato da Vila Madalena, na região oeste.

Orlando Silva visita feiras da vila prado e vila madalena - Fábio Bardella

Não há programa mais paulistano que comer pastel e tomar caldo de cana em uma das mais de oitocentas feiras-livres da capital. Há também as feiras de artes e antiguidades, que espalham a cultura brasileira através de objetos e quadros variados. Orlando Silva aproveitou a agenda de domingo para passear por dois pontos desses centros tradicionais.

Na feira livre da Vila Prado, zona norte de São Paulo, o ex-ministro do Esporte cumprimentou os moradores e comerciantes e ouviu cobranças por atuações mais sérias dos políticos. Faz parte da campanha de Orlando Silva defender o aumento das feiras livres da cidade e diminuir os impostos cobrados para que os feirantes permaneçam em seus postos. Hoje, uma barraca de quatro metros paga em media R$ 120 por mês.

Da Vila Prado, o candidato do PCdoB para a Câmara Municipal partiu para a tradicional Feira da Vila Madalena, que já está em sua 35ª edição. O evento surgiu em 1977 e a cada ano atinge um público maior.

Orlando aproveitou a ocasião para lançar um novo material da campanha. O movimento “+1denós” ressalta as propostas do candidato para uma cidade mais diversa e reforça seu apoio à Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo. "Eu e Haddad fizemos parte do governo que melhorou o Brasil, agora queremos trabalhar por São Paulo", assinala em uma das páginas.

Mais informações: facebook.com/orlandosilvasp