Plano de Desenvolvimento diferencia campanha de Rodrigo em Campos
Personalidades da cidade como o advogado, escritor e historiador Pedro Paulo Filho e lideranças comunistas nacionais , como o ministro do Esporte Aldo Rebelo, declararam apoio a Rodrigo e reafirmam capacidade de gestão e destacam plataforma sólida do candidato comunista
Publicado 21/09/2012 16:04 | Editado 04/03/2020 17:17

Dr. Pedro Paulo Filho afirmou que a plataforma do candidato do PCdoB à prefeitura de Campos do Jordão é a mais completa. “O que me impressionou na proposta é que ela propõe não somente para a área turística mas também abarca diversos aspectos da cidade como cultura, habitação popular, economia, vias públicas não deixando nenhum aspecto separado”, explicou Pedro Paulo.
Ele observou ainda que as propostas de Rodrigo atingem todas as classes sociais sem deixar de dar a atenção necessária para os menos favorecidos. O veterano advogado elogiou os planos para habitação popular na cidade.
O ministro do Esporte Aldo Rebelo gravou depoimento para a campanha de Rodrigo Ismael afirmando o apoio à candidatura. De acordo com Aldo, uma futura gestão de Rodrigo à frente da prefeitura de Campos ajudará São Paulo a se preparar para receber a Copa do Mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016.
Cresce também o envolvimento da população com as propostas do candidato que intensificou as atividades de campanha nesta reta final. A Rota 65, como foi apelidada a rede de apoios a Rodrigo, tem se popularizado em Campos do Jordão e ajudado a dar visibilidade às propostas.
Plano Municipal de Desenvolvimento
Na última quinta-feira, 20, o candidato do PCdoB participou de mais um debate organizado pela Rádio Campos do Jordão Am. Rodrigo enumerou propostas que fazem parte do plano Municipal de Desenvolvimento.
“É importante destacar que, para chegarmos às propostas do nosso Plano Municipal de Desenvolvimento, foram vários meses de trabalho, percorrendo todos os bairros de nossa cidade, ouvindo as pessoas e analisando as prioridades que, infelizmente, são muitas”, afirmou Rodrigo.
Para ele Campos precisa de uma política descentralizada na área do Turismo. “ Qual o modelo que deu certo? Brotas, Gramado, Canela. E o que eles fazem? Gestão Descentralizada”, explicou. Ele defendeu a criação de um marco regulatório de turismo em Campos.
Clique aqui e conheça detalhes do Plano Municipal de Desenvolvimento – Parte 1
Clique aqui e conheça detalhes do Plano Municipal de Desenvolvimento – Parte 2
De São Paulo, Railídia Carvalho