Inácio recebe apoio popular em caminhada pelo Centro de Fortaleza

Muitas manifestações de apoio e confiança na vitória do candidato que mais conhece Fortaleza e tem as melhores propostas para a cidade. Esse é o clima da grande caminhada de Inácio pelo Centro de Fortaleza, realizada na manhã deste sábado, 22/9.

Inácio recebeu o apoio da população, desde a concentração para a caminhada, na Praça do Ferreira, até o percurso por diversas ruas e avenidas da região central – com destaque para espaços como o Passeio Público e o comércio próximo ao Mercado Central. Incluindo visita ao popular Raimundo dos Queijos.

"Nossa campanha é assim, olho no olho das pessoas, pisando em qualquer chão dessa cidade. É muito bom receber o apoio popular, aqui no Centro de Fortaleza, que tanto precisa de uma Prefeitura mais presente, com planejamento, ordenamento urbano e serviços públicos para a população", afirmou Inácio, durante a caminhada, concluída no retorno à Praça do Ferreira.

Ao longo da caminhada, mais e mais fortalezenses foram se somando aos militantes, apoiadores e candidatos do PCdoB a vereador. Todos unidos na grande arrancada rumo ao segundo turno. "É nessa reta final que o eleitor realmente para e reflete sobre que prefeito a cidade precisa, vendo quem realmente tem história de luta em benefício do povo e a favor da cidade. Vamos juntos, eu e Chico Lopes, com o povo de Fortaleza, que é quem decide a eleição. Rumo à vitória ", acrescentou Inácio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Inácio 65