Seis grandes carreatas de Inácio 65 marcaram o domingo

Grandes carreatas simultâneas de apoio a Inácio 65 Prefeito marcaram a manhã deste domingo, 30/9, na reta final da campanha rumo ao segundo turno. Foram ao todo seis carreatas, espalhadas pelas diversas regiões de Fortaleza, mobilizando os 60 candidatos do PCdoB a vereador na capital e inúmeros militantes e apoiadores, com grande receptividade por parte da população, confiante na vitória de Inácio, o candidato mais preparado para mudar a cidade.

Inácio participou da carreta que partiu às10h30 da concentração na Lagoa de Messejana, percorrendo vários bairros, com centenas de carros, animação e muita confiança na presença do candidato do povo no segundo turno. Por todo o percurso, moradores pediam bandeiras, panfletos e adesivos de campanha para enfeitar casas, carros, motos e bicicletas. E aplaudiam a presença de Inácio, o candidato realmente identificado com a cidade e com o povo.

Ao lado do candidato a vereador Josenias, liderança do PCdoB em Messejana, Inácio acenou para os moradores e, nas diversas paradas, desceu para cumprimentar cada cidadão. Sempre manifestando convicção de que nada está decidido na eleição em Fortaleza, com espaço aberto para, com esforço redobrado e atuação de cada apoiador, garantir Inácio e Chico Lopes no segundo turno.

"Já vimos em muitas eleições resultados que contrariaram aqueles que apareciam como favoritos nas pesquisas. Não somos candidatos inventados, não somos candidatos das máquinas, nem das campanhas milionárias. Não temos padrinho, a não ser o povo de Fortaleza", afirmou Inácio.

"Mas é o povo que decide a eleição, e a resposta do povo a gente sente em cada atividade de campanha, como nas grandes carreatas deste domingo. Por isso vamos firmes, junto com o povo, rumo ao segundo turno"

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes