Eliana realiza caminhada nos bairros no Ellery e Monte Castelo

Uma manhã marcada por muita emoção, muita vibração e muita “Coragem pra Lutar”. Assim foi classificado o encontro de Eliana Gomes com a comunidade onde cresceu, nos Bairros Ellery e Monte Castelo. A caminhada foi realizada na manhã do último domingo (30/09).

A atividade de rua, que abre a última semana de campanha, percorreu os principais redutos da comunidade e, de casa em casa, crescia o movimento de que o povo quer Eliana de novo como representante na Câmara dos Vereadores. A candidata foi recebida pelos moradores, de todas as idades, que sacudiam com o jingle e faziam coro com a música de campanha da lutadora: “É popular, é lutadora, é Eliana vereadora”, cantaram.

“Eu sou filha de Canindé, mas fui criada aqui nesta região, onde eu entendi o chamado para a luta, onde aprendi com o povo o poder de organização de uma comunidade, que vem mudando desde que iniciamos essa batalha por cidadania, há mais de 25 anos. Tenho orgulho de pertencer ao Bairro Ellery, de ser filha de operários e de ter chegado ao mandato de vereadora através da confiança do povo de Fortaleza. O meu mandato foi e é orientado pelas necessidades mais urgentes de cada cidadão desta cidade”.

Conversando com as pessoas, Eliana destacou algumas de suas ações como parlamentar. “Aqui construímos através das nossas batalhas a urbanização do Açude João Lopes, do Polo de Lazer da Av. Sargento Hermínio, mais de uma dezena de conjuntos habitacionais e muito investimento em qualificação da nossa gente e na organização da comunidade. Temos muito por lutar e fazer em nome do povo e da cidade e é por isso que peço a confiança de vocês neste dia sete de outubro. Preciso de 10 mil votos para ser eleita, do voto consciente, do voto de quem acredita que somos o motor dessa sociedade: nós, o povo de Fortaleza”, discursou, emocionada, Eliana, em uma das ruas do Bairro.

Fonte: Assessoria Eliana Gomes