Inácio promove ação na Praça do Ferreira e Twitcam com eleitores

Inácio 65, nas redes e nas ruas. Na reta final da campanha, Inácio tem encontro marcado com o povo de Fortaleza nesta quinta-feira, 4/10, em duas ocasiões. Primeiro, na grande Ocupação 65 na Praça do Ferreira, onde, a partir das 16h, Inácio e Chico Lopes estarão presentes para conversar com cada eleitor, reforçando suas propostas, ouvindo sugestões para uma cidade melhor e intensificando a campanha rumo ao segundo turno. 

Já às 21h, Inácio e Chico Lopes promovem um debate com eleitores, ao vivo, pela Internet, através de uma Twitcam (videoconferência).

O link para participar da conversa será disponibilizado através do Twitter (perfil @inacio65). Durante uma hora, Inácio e Chico detalharão suas propostas e responderão perguntas de internautas. Internautas poderão fazer questionamentos e apresentar opiniões, utilizando a hashtag #inacio65.

Tanto na praça, quanto na web, os encontros são novas oportunidades para contato direto do eleitor com os candidatos que representam a força da mudança. “Agora é a reta final da campanha, e o eleitor vai decidir com liberdade quem será o próximo prefeito de Fortaleza. Para isso, é importante olhar a história de cada candidato, sua ligação com a cidade, se tem serviços prestados à população”, afirma Inácio.

“Todos estão convidados. Será um prazer receber as pessoas na Praça do Ferreira na tarde desta quinta-feira. E, à noite, vamos conversar pela Internet, respondendo perguntas e debatendo o melhor caminho pra nossa cidade”.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes