Plenária: “Quero contar com cada um de vocês”, diz Eliana

Uma grande festa popular, movida pela energia de quem acredita na vitória do povo nas urnas no dia sete de outubro, marcou o encontro de Eliana Gomes com mais de 300 moradores da Grande Barra do Ceará, em Plenária Regional de reta final de campanha, realizada na noite da última terça-feira (02/10).

“Nós estamos construindo um novo momento na cidade de Fortaleza. O nosso mandato é movido pelos interesses populares, assim como a nossa militância carrega a nossa campanha. Todos os dias crescemos, conquistamos e ouvimos as reivindicações mais urgentes do povo. Queremos Eliana eleita, queremos pintar a Câmara de povo”, assim saudou o público Aguinaldo Aguiar, coordenador de mobilização.

A plenária foi marcada pela preparação de militantes e apoiadores para últimos dias de campanha, além de esclarecimentos do que é permitido até o domingo, dia da eleição. Karlos Albuquerque e Wagner Sousa, advogados, esclareceram os eleitores. “Chegamos aos momentos finais destas eleições. É a reta final que vai garantir a renovação do mandato de Eliana Gomes e a condução de Inácio Arruda ao 2º. Turno”, disse Karlos. Os advogados, que fazem a assessoria jurídica de Eliana, deram um recado para a militância: “Também é importante a garantia de que os votos em nossas candidaturas sejam realmente depositados para garantirmos a vitória”, explicou Wagner.

Segundo eles, a propaganda eleitoral termina na noite do próximo sábado, dia 06, às 10 da noite, mas os apoiadores podem ir com adesivo, bandeira e identificação da vereadora do povo. “O que não pode é colocar música, balançar bandeira e distribuir papel, mas manifestar a sua escolha é direito constitucional”, enfatizou Karlos.

É popular, é lutadora!

“Eu quero contar com cada um de vocês nesta reta final. Vamos ligar para cada uma das pessoas que pedimos o voto ao longo da campanha e fazer valer o voto livre, o voto de quem acredita na política, na boa política, no papel do poder público e na vontade do povo. Nossa meta é 10 mil votos, nossa meta é correr junto, enfrentando as máquinas, até a vitória no dia sete. Contem comigo, com o meu mandato e vamos transformar Fortaleza, apontando ela para os desejos de cada cidadão desta cidade. Vamos de 65123 e 65 na urna”, discursou Eliana Gomes.

Depoimentos de apoidores de Eliana da Grande Barra do Ceará

10 propostas e os 10 motivos para votar na Eliana

Fonte: Assessoria Eliana Gomes