Potengi vive a maior manifestação política de sua história

Samuel, candidato do PCdoB à reeleição para a Prefeitura de Potengi e vice, realizou uma gigantesca festa de encerramento na campanha.

O povo vestiu a camisa do desenvolvimento, da educação, da saúde e saiu nas ruas demonstrando o orgulho de ser potengiense, de pertencer a uma cidade que cresce e se desenvolve na administração de Samuel, que disputa reeleição.

“Estou feliz porque em todos os lugares onde andei o povo de Potengi esteve do nosso lado. E isso nos dá forças para conquistar a vitória e continuar trabalhando por nossa cidade”, disse Samuel. Ele agradeceu o apoio dos potengienses, da família 65 que abraçou o compromisso de lutar pelo melhor para a cidade e a todos que contribuíram na campanha.

Diante de uma multidão vibrante e confiante na vitória, Samuel fez seu pronunciamento cheio de entusiasmo. “A emoção é grande, é o nosso último dia de comício. Por isso, agradeço o carinho de cada um de vocês que nos apoiaram desde o começo de nossa caminhada. O carinho das crianças, dos jovens e dos adultos. A vocês que vieram lotar mais uma vez a mobilização do 65, muito obrigada! Mas nossa campanha não acaba por aqui, dia 07 de outubro vista sua camisa vermelha e vote no 65 da continuidade. Tenho certeza que domingo estaremos aqui comemorando nossa vitória, a vitória do povo de Potengi”. comemorou.

Fonte: Blog Potengi na Net