Dilma se compromete com a campanha de Pelegrino em Salvador

O segundo turno já teve início e Nelson Pelegrino, confiante em seu plano de governo, que faz parte do projeto que começou com Lula e hoje muda a vida de diversos brasileiros para melhor, revelou nesta segunda-feira (8) a ótima conversa que teve com a presidenta Dilma Rousseff ao término da apuração dos votos.

“A presidente Dilma me parabenizou pela campanha e disse estar empenhada na nossa eleição. Falou que podemos contar com o apoio dela. Expliquei para a presidenta a importância da sua participação na campanha e ela manifestou uma vontade grande em nos ajudar”, falou Pelegrino.

Apoio de João Henrique a Neto é feito às escuras

O candidato à Prefeitura mostrou preocupação com o alto índice de abstenção dos votos. Quase 20% da população não compareceu às urnas. Para Pelegrino, o cidadão está triste com o momento que a cidade vive, mas precisa saber canalizar esta revolta em quem de fato contribuiu para Salvador chegar ao caos.

“O índice de abstenção foi muito alto. Há um mau humor que toma conta da cidade, devido ao comportamento do último prefeito que largou Salvador. Vamos dialogar com todas estas pessoas. A população precisa entender que toda esta tristeza pode ser canalizada para quem contribuiu e apoiou essa administração desastrosa. O candidato ACM Neto apoiou João Henrique em 2008 e agora recebe o apoio escancarado do prefeito, que inclusive usa a máquina municipal para defender Neto”, finalizou Pelegrino.

Informações da assessoria de Nelson Pelegrino