Campus Party prorroga venda de ingressos promocionais

A organização da Campus Party Brasil anunciou nesta sexta-feira (16) que foi estendido o prazo para a compra de ingressos a preço promocional na sexta edição do evento, que será realizado em São Paulo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013, no Anhembi Parque. O ingresso custa R$ 300 – valor que será mantido pelo menos até o dia 30 de novembro.

O prazo inicial para a comercialização de ingressos por esse preço, além de vagas no camping com 50% de desconto, iria até 15 de novembro. Em um e-mail enviado aos campuseiros cadastrados no site oficial do evento, a organização da CPBr6 atribuiu o anúncio a negociações com patrocinadores. Foi declarada ainda a intenção de não aumentar o valor cobrado.

"Estamos em negociações avançadas com os patrocinadores para que nos ajudem mais com o orçamento e assim não precisarmos aumentar os preços dos ingressos para a #cpbr6. Até o final do mês temos a expectativa de que vamos conseguir", afirmou a organização do evento em um comunicado. "No final do mês finalmente saberemos se conseguimos manter os preços promocionais ou se precisaremos aumentar os preços das últimas vagas. Aguardem as novidades!"

Ingressos para o evento e mais informações podem ser obtidos no site oficial da CPBr6.

Fonte: Terra