Nádia Campeão visita vice-prefeita Alda Marco Antonio

Nesta quarta-feira (14), a vice-prefeita eleita, Nádia Campeão (PCdoB), foi recebida por Alda Marco Antonio na sede da prefeitura, no centro de São Paulo. Ao encontrar Nádia, Alda apontou para o letreiro da antessala e comentou que não será preciso trocar o nome “vice-prefeita”.

Nádia e Alda - Railídia Carvalho

É que a vice-prefeitura da capital paulista continuará em 2013 sob o comando de uma mulher. Nádia, eleita na chapa de Fernando Haddad (PT), ocupará a posição que é atualmente da engenheira Alda Marco Antonio (PSD), eleita em 2008 a primeira mulher vice-prefeita da cidade.

Durante o encontro, Alda apresentou funcionários e as dependências do gabinete para Nádia. A vice de Haddad folheou um livro sobre a cidade de São Paulo e as duas se detiveram por algum tempo diante de um grande pôster com imagens de satélite de São Paulo. Em seguida, conversaram reservadamente por algum tempo.

Além de ocupar a vice-prefeitura, Alda também é titular da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Ao final do mandato, ela poderá retomar o trabalho de consultoria de engenharia.

De São Paulo, Railídia Carvalho