Douglas Matos é candidato à vice de Benedet em Criciúma

O ano de 2013 nem bem começou e já temos novas eleições marcadas em quatro cidades em Santa Catarina. No dia 3 de março eleitores devem ir às urnas escolherem os novos prefeitos. As eleições acontecerão em Criciúma e Balneário Rincão, no Sul do Estado; em Tangará, no Vale do Rio do Peixe; e em Campo Erê, no Oeste. A partir de 4 de fevereiro, começará a propaganda eleitoral no rádio e na TV de apenas candidaturas majoritárias.

Dos quatro municípios, atenção total no Sul, pois em Criciúma mudou tudo. O ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB), reeleito nas urnas, está fora, barrado pela Ficha Limpa. Salvaro apoia Márcio Búrigo (PP), tendo como vice Verceli Coral (PSDB).

O PMDB vai com o deputado federal Ronaldo Benedet, tendo o ex-vereador Douglas Mattos (PC do B) de vice. O PT disputará com chapa pura: Fábio Brezola e Arnoldo Mattos. Há mais três na briga: Américo Faria (DEM), Cintia dos Santos (PSTU) e Rodrigo Maciel (PCB).

A nova eleição coloca Criciúma no centro das disputas políticas no estado nesse início de ano, possibilitando também um novo momento para a cidade e para os eleitores repensarem seu voto do dia 7 de outubro, pois onde mudam-se os personagens, muda-se também as opções. Essa mudança de cenário abre a possibilidade de um novo caminho para a cidade de Criciúma. Ronaldo Benedet e Douglas Matos significam a mudança consequente e responsável que a cidade precisa, pois onde tem PCdoB tem conquistas do povo e para o povo!