Crateús: Prefeitura e empresários discutem expansão da região

O prefeito de Crateús, Carlos Felipe (PCdoB), participou na última segunda-feira (21/01) de reunião com empresários do município. Além do prefeito, participaram do encontro, lideranças empresariais da região além de secretários da gestão. Os representantes do parque industrial de Crateús, que abriga diversas empresas, tiveram a oportunidade de manifestar seus anseios e ideias para a expansão da indústria na cidade.

Para o prefeito Carlos Felipe, a reunião foi bastante proveitosa. “Ouvir a sociedade é um dos objetivos principais no início dessa nova gestão. Daremos todo o apoio necessário para projetos que visem à geração de mais empregos para nossa gente”, ratificou.

O encontro contou com a participação do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Wagner Claudino; o presidente da Associação Comercial de Crateús, Valderez Gonçalves; o Secretário de Saúde, Humberto Cezar; o Secretário de Negócios Rurais, Carlos Soares, além de empresários de diversos segmentos da indústria e do comércio.

Fonte: Prefeitura de Crateús