Inscrições abertas para cursos da Casa Amarela Eusélio Oliveira

Abertas as inscrições para os cursos de extensão em Cinema e Vídeo, Fotografia e Cinema de Animação da Casa Amarela Eusélio Oliveira, da Universidade Federal do Ceará. O período de inscrição vai até 18 de março ou até completar o número de vagas.

O candidato deve se dirigir àquele equipamento cultural da UFC (Av. da Universidade, 2591 – Benfica), munido de cédula de identidade, CPF e foto 3×4 (recente). Deve ainda efetuar o pagamento relativo ao curso escolhido, através de uma Guia de Recolhimento da União, disponível na Secretaria da Casa Amarela.

O Curso de Cinema e Vídeo terá início no dia 20 de março. Com duração de três meses (90 horas), oferecerá turma única (segunda a quinta-feira, das 19h às 21h) e requer investimento total de R$ 350,00.

O Curso de Fotografia será ministrado em dois meses (60 horas). Oferece duas turmas (turma I, com início no dia 9 de abril – às terças, quartas e quintas-feiras – das 15 às 17 horas; turma II, com início em 8 de abril – às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h) e requer pagamento de R$ 300,00. Já o Curso de Cinema de Animação terá a mesma duração (60 horas) (aulas às terças, quartas e quintas-feiras, das 15h às 17h) e requer o mesmo montante.

Serviço

Casa Amarela Eusélio Oliveira – fone: 85 3366 7772

Fonte: Portal da UFC