Convocatória para enfrentar os novos desafios do PCdoB/SC

Candidatas e candidatos do PCdoB nas eleições de 2012 são convocados para fortalecer o partido frente aos novos desafios.

Ontem à noite o Partido Comunista do Brasil se reuniu com os candidatos a vereador do partido nas eleições de 2012. Dirigiram o encontro a presidente estadual do PCdoB, deputada estadual e candidata a prefeita, Ângela Albino, o vereador eleito Ricardo Vieira e o presidente do diretório municipal, Jucélio Paladini.

Mais uma vez se destacou o processo vitorioso das últimas eleições onde um em cada quatro eleitores de Florianópolis votou na chapa liderada pelo PCdoB. “Esse patrimônio eleitoral precisa ter olhar no futuro. E já em 2014 precisamos ter uma chapa própria de deputados estaduais e uma candidatura forte para a Câmara Federal. E esse (2013) é o ano de construção desse projeto”, destacou a deputada Ângela Albino.

O presidente do diretório municipal lembrou que o partido irá desenvolver uma série de atividades visando o sucesso do pleito de 2014. “Precisamos filiar o maior número possível de pessoas que participaram da nossa última campanha”, exemplificou Paladini.

Além da campanha de filiação, o PCdoB de Florianópolis participa amanhã, dia 23, do encontro estadual de mulheres candidatas nas ultimas eleições, no Hotel Florianópolis, organiza a Festa Vermelha para comemorar os 91 anos de fundação do partido e participa da Marcha a Brasília dos trabalhadores no dia 6 de março. No segundo semestre deste ano também acontece a Conferência e a eleição do Diretório Municipal.

*Sec. de Comunicação do Diretório Municipal do PCdoB Florianópolis