UFRN: Comunicação Institucional é tema de ciclo de mesas redondas

 

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está abrigando um ciclo de mesas redondas, nos dias 12, 19 e 26 de março, que tem como tema “Comunicação Institucional”. A atividade é uma iniciativa do Círculo de Estudos da Cultura Visual, coordenado pelo professor do Departamento de Comunicação Social da UFRN, Adriano Cruz, e tem a proposta de estreitar as relações entre mercado e academia, proporcionando uma troca de experiências entre profissionais e alunos de comunicação.

O segundo encontro está marcado para hoje, 19 de março, e terá como convidado, o jornalista Gustavo Farache, diretor da G7 Comunicação, e assessor de comunicação do Conselho Regional de Medicina do RN, que vai ministrar uma palestra sobre o tema central do ciclo. A primeira mesa redonda aconteceu na última terça-feira (12), e contou com a participação da assessora de comunicação do Sintest-RN, Livia Cavalcanti, o diretor de mídias sociais na Prefeitura do Natal, Fábio Farias, e o presidente da Casa do Bem, o jornalista e escritor Flávio Rezende. Temas como gerenciamento de crises, relacionamento com a imprensa e gestão de conteúdos para redes sociais, foram abordados durante a discussão.

As atividades estão sendo realizadas no setor de aulas II, sala B1, da UFRN, a partir das 15h30. O evento é aberto para alunos e profissionais de comunicação, e para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente através do e-mail: [email protected], informando nome completo, instituição de ensino e contatos (telefônico e e-mail). Para os que participarem das atividades, será entregue um certificado de 20h/aula.

Segundo Adriano Cruz, o objetivo do evento é promover um intercâmbio de experiências sobre comunicação institucional e os desafios na sociedade contemporânea.

A última mesa redonda está prevista para o dia 26 de março.

Serviço:

Ciclo de debates sobre Comunicação Institucional
Data: 19 e 26 de março de 2013
Local: Setor de aulas II, sala B1 – UFRN
Horário: 15h
Informações e inscrições: [email protected]