Prefeito Edivaldo acompanha serviços no Anjo da Guarda

 

Edivaldo Holanda Jr. em ação no Anjo da Guarda
O dinamismo implantado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior em menos de 100 dias de governo é aprovado pela maioria absoluta da população. No curto espaço de tempo a prefeitura tem superado com trabalho as dificuldades encontradas.

Neste sábado, 6, mais um bairro de São Luís recebeu ações de tapa-buracos, iluminação pública e limpeza urbana. A força tarefa foi realizada nas ruas e avenidas do Anjo da Guarda e foi acompanhada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e pelo vice-prefeito Roberto Rocha.

E é justamente o perfil atuante do prefeito que mantém o contato direto com a população, um dos fatores que tem despertado a ira dos adversários. Mas, os ataques diários dos meios de comunicação da oligarquia são desmentidos com a prática diferenciada da nova gestão.

A operação, realizada no Anjo da Guarda, reuniu cerca de 200 profissionais, que além da operação tapa-buracos também realizou serviços de capinagem, roço e raspagem de meio-fio.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior reiterou no Anjo da Guarda que o diálogo com a população terá papel determinante para o êxito de sua gestão.

E a população apoiou a iniciativa. José Reis Costa, 65 anos, morador da Rua Polônia, disse: “Agora sim temos um prefeito que olha pelo povo de São Luís. Ele prometeu que ia resolver os problemas da cidade e hoje estou satisfeito em ver o jovem prefeito Edivaldo realizando uma ação como esta no meu bairro”.

O mutirão contou com ações de tapa-buracos em várias vias, iniciando pela Avenida Moçambique, principal do Anjo da Guarda. Na limpeza, as ruas foram varridas e capinadas. Na iluminação pública foi realizada a substituição de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio, que têm melhor rendimento. Até o momento quase trezentas lâmpadas já foram trocadas.

Fonte: Blog Jorge Vieira