Inscrições abertas para o 28º Congresso dos Petroleiros

 

Já estão abertas as inscrições para o 28º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte – CEPETRO-RN. O evento será realizado no dia 4/05, das 9h00 às 18h00, no Centro de Formação de Educadores Maristas, sediado em Extremoz, município da Região Metropolitana de Natal.

As inscrições podem ser efetuadas nas sedes e subsede do SINDIPETRO-RN, em Natal e Mossoró; nas unidades de trabalho, diretamente com os diretores; ou pela internet, preenchendo-se os dados solicitados em ficha anexada ao link abaixo.

Podem participar trabalhadores e trabalhadoras dos setores estatal e privado, aposentados, aposentadas e pensionistas que estejam sindicalizados, ou que venham a se associar à entidade, até o início dos trabalhos.

Debates

Em tempos de retração de investimentos, redução de custos, precarização de direitos, assédio moral e demissões, o tema central que orientará os debates do 28º Congresso é “Investimento, Desenvolvimento e Valorização do Trabalho”. Os pontos resumem o caminho defendido pelo SINDIPETRO-RN para o enfrentamento da crise.

Após o debate sobre conjuntura, já no turno da tarde, será realizado o balanço das campanhas reivindicatórias desenvolvidas no último período; a discussão e aprovação das pautas de reivindicações e dos planos de trabalho; e, por fim, a eleição de delegados à Plenária Nacional da FUP.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição ao 28º CEPETRO-RN

Fonte: Sindipetro/RN