Audiências discutem medidas emergenciais em bairros de Salvador

Conhecer as demandas e buscar meios para solucionar os problemas emergenciais em bairros populares de Salvador. Com este intuito, o PCdoB, através do vereador Everaldo Augusto, líder da bancada comunista na Câmara, realiza audiências públicas em diversas comunidades da capital.

A primeira foi mês passado no Costa Azul, onde se discutiu o alto índice de violência no bairro. Nesta quinta-feira (16/05), às 9h30, no Alto de Ondina. No sábado, a partir das 10h, é a vez do pessoal da Mangueira, Cidade Baixa, apresentar as demandas e discutir formas de tentar solucionar ou amenizar as questões prioritárias, como infraestrutura, segurança e saúde. Os debates devem reunir vereadores e representantes de diversos órgãos municipais e estaduais.

“A comunidade do Alto de Ondina luta pela implantação de um posto de saúde. A de Mangueira reclama da precariedade do que está instalado lá”, destacou Everaldo. Segundo ele, é preciso aproximar essas pessoas dos órgãos responsáveis para que eles se sensibilizem com as causas e se comprometam com soluções efetivas a curto prazo.

De Salvador,
Maiana Brito