Deputados não encontram povoado e nem estradas pagas por Roseana

 

Estrada Fantasma
Parlamentares da Comissão de Administração da Assembleia Legislativa não conseguiram encontrar o povoado Trecho, no município de Raposa e muito menos as estradas vicinais pagas pelo governo Roseana Sarney (PMDB) a ONG Grupo Ação Social Vera Macieira.

No local indicado como endereço da entidade que levou quase R$ 5 milhões para construir caminhos de acesso ao povoado Trecho, os deputados Othelino Neto (PPS), Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) encontraram apenas um terreno baldio.

Os deputados perguntaram aos moradores da Rua Cacau, um dos endereços indicados pela Vera Macieira, na Raposa, e foram informado que o povoado não existe, assim como ninguém conhece a entidade e muitos menos as obras pagas por Roseana Sarney.

Diante da informação dos populares, os deputados procuraram a agência do Correios e foram informados que o povoado trecho não existe na raposa, assim como o endereço que consta no contrato firmado com o governo do estado no Diário Oficial.

Para os parlamentares que estiveram esta na Raposa, trata-se de um caso típico de improbidade administrativa que deve ser investigada pelo Ministério Público.
“Não existe povoado, não existe entidade e muito menos obras, é tudo fantasma, cabe agora ao Ministério Público entrar com uma ação”, defendeu Bira do Pindaré (PT).

Fonte: Blog Jorge Vieira